Início GERAL “Cruel e covarde”, diz delegado sobre homem que matou dois em MT

“Cruel e covarde”, diz delegado sobre homem que matou dois em MT



O delegado de Tangará da Serra, Igor Sasaki, afirmou que Ronaldo Aparecido de Oliveira, de 46 anos, preso por matar um morador de rua e, um dia depois, a própria mãe, agiu de forma “cruel e covarde”. Quando a equipe chegou ao local para prendê-lo pelo primeiro crime, encontrou a mulher ferida e agonizando.
 

Esse indivíduo, num prazo de 48 horas, praticou dois crimes gravíssimos e agora se encontra preso

“Após uma investigação técnica e qualificada, conseguimos comprovar que ele matou a pessoa em situação de rua, enquanto ela estava dormindo, com dezenas de golpes de faca. Agiu de forma muito cruel e covarde, tendo em vista que essa pessoa em situação de rua encontrava-se dormindo quando foi ceifada a vida”, disse o delegado em vídeo divulgado nas redes sociais.
 
A primeira vítima de Ronaldo foi Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos, morto a facadas na quarta-feira (9), em frente a uma loja de produtos de construção, enquanto dormia. Quando Ronaldo foi identificado como autor do crime, a Polícia se dirigiu até a casa para prendê-lo e encontrou uma nova cena de crime.
 
“Chegando à casa do autor, a Polícia Civil foi surpreendida com a mãe dele, que tinha acabado de ter sido esfaqueada pelo seu próprio filho, estava agonizando”, afirmou.

 
“Esse indivíduo, num prazo de 48 horas, praticou dois crimes gravíssimos e agora se encontra preso”, acrescentou.
  
A Polícia acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu.
 
Identificada como Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, a mãe do suspeito foi morta com 14 facadas. Quando a Polícia chegou, Ronaldo já havia sido contido e imobilizado por vizinhos.
  
Veja o vídeo:
 

 
Leia mais sobre o assunto:
 
Delegado: homem acusado de matar mãe é “assassino em série”
 
Filho é preso acusado de matar a mãe com 14 facadas em MT
 
Morador de rua é morto a facadas em frente de loja em MT
 



FONTE