O secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, afirmou que o assassinato da personal Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, ocorrido nesta quinta-feira (11) no bairro Canelas, em Várzea Grande, não foi um feminicídio.
Houve um homicídio de mulher hoje em Várzea Grande, não foi feminicídio. Essa mulher foi assassinada.
“Houve um homicídio de um mulher hoje em Várzea Grande, não foi feminicídio. Essa mulher foi assassinada. O marido dela é caminhoneiro, está se deslocando de Sinop para cá, ele não está aqui na Capital”, disse o secretário em coletiva de imprensa.
“Ele já foi informado, infelizmente, do falecimento da mulher dele, às 6h20 da manhã. Não foi feminicídio o que aconteceu hoje em Várzea Grande”, repetiu.
Rozeli foi encontrada morta dentro do próprio carro, em frente à casa do cunhado, que mora próximo dela. De acordo com ele, a vítima estaria a caminho da academia New Life, na avenida Filinto Müller, onde trabalha e treina.
Ainda conforme o relato dele, no início da manhã, teria escutado cerca de quatro disparos de arma de fogo,. Quando saiu de casa para ver o que tinha acontecido, se deparou com a vítima já sem vida.
“Isso está sendo apurado, a DHPP foi informada, a Politec foi acionada, vão ser feitos no local de crime todas as perícias necessárias”, afirmou o secretário.
“Eu acredito, uma informação preliminar, é que temos câmeras naquela região. Então, as imagens também serão acessadas para a gente chegar ao autor desse homicídio”, acrescentou.
Até o momento, não há detalhes sobre o autor do crime ou a possível motivação.
Veja o vídeo: