O esporte brasileiro brilhou em Portugal durante uma competição de Jiu Jitsu onde a jovem Sarah Emanuelly Sperling conquistou a medalha de ouro após imobilizar a adversária ainda no início do combate. Um belo golpe que garantiu não só a vitória a jovem Sarinha, mas que demonstra como é possível se superar através da pratica esportiva.
Atleta da Academia Brasilian Jiujitsu do professor Luiz Brizola, a jovem que possui Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) integra o Projeto Peniel Lutadores de Cristo, brilhou no tatame português durante o Torneio de Jiu Jitsu de São Domingos.
Brasileira Sarinha no lugar mais alto do pódio
Através das redes sociais vieram os parabéns, recheados de elogios pelo desempenho da atleta Sarah, natural de Rondonópolis.
“Que venham muitas e muitas vitórias. Parabéns pela disciplina, que você aprenda a surpreender seus limites. Você brilha muito”.
Sarah que reside em Portugal com seus pais e avó há mais de 10 anos, deve voltar aos tatames ainda esse ano para mais a disputa de mais uma competição.
Professor Luiz Brizola com alunos do Projeto Peniel Lutadores de Cristo