Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (8) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, suspeito de envolvimento em três homicídios ocorridos em Cuiabá.
Vídeos registrados no local mostram o momento em que os dois são abordados por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em uma das gravações, o homem, cuja identidade não foi revelada, aparece sendo conduzido pelo delegado Bruno Abreu, responsável pelas investigações.
De acordo com a Polícia Civil, o casal é investigado pelos homicídios de Carlos Alberto Pereira Santos, de 40 anos, e de seu enteado, Hendrew Felipe Araújo da Silva, de 24, mortos em um campo de futebol no dia 22 de setembro, em Cuiabá.
Eles também são apontados como suspeitos do assassinato de Edson Amaral de Moura, de 41 anos, conhecido como “Baleia”, morto a tiros em 2 de setembro, no bairro Residencial Jonas Pinheiro, também na Capital.
Segundo informações apuradas pela reportagem, no momento do cumprimento do mandado de prisão o casal estava na sala de desembarque do aeroporto.
Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos. No local, foram apreendidos aparelhos celulares, joias, um carro e dinheiro em espécie.
O valor total dos bens apreendidos não foi divulgado.
Veja vídeos:
Leia mais
Homens mortos perto de campo de futebol eram padrasto e enteado




