Início GERAL Pedreiro que matou criança é morto um dia após sair de prisão

Pedreiro que matou criança é morto um dia após sair de prisão



Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o pedreiro João Ferreira da Silva foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (10), em Sinop (481 km de Cuiabá), um dia após ser solto pela Justiça. 
 
As imagens mostram um suspeito de boné e com máscara entrando em uma pousada atrás de João, às 6h49. Menos de um minuto depois, o pedreiro saiu do estabelecimento e teve a arma apontada para ele. 
 
O pedreiro, então, leva a mão na cabeça e começa a caminhar na calçada. Ele é atingido por um tiro e cai. O suspeito fugiu logo após o crime. Um comparsa acompanha toda a cena e também foge. 
  
João Ferreira foi solto na tarde de terça-feira (9) para cumprir regime semiaberto. Ele estava preso desde 2005 na Penitenciária Osvaldo Ferreira Leite (Ferrugem), após ser condenado a 52 anos de prisão. 

 
Antes, o  pedreiro foi condenado a 10 anos de prisão por atentado violento ao pudor contra um menino, que conseguiu escapar e contar à Polícia.
 
As investigações suspeitaram do envolvimento dele com o desaparecimento de outro garoto, de nove anos. Ele atraiu a criança para uma construção ao lado da casa em que morava, onde o violentou, matou e escondeu o corpo. Por este crime, ele recebeu uma pena de 42 anos, o que somou 52 no final da condenação inicial.
 
A Polícia Civil investiga se a morte do pedreiro tem relação com os crimes que cometeu anteriormente. O suspeito ainda não foi encontrado. 
 
Veja o vídeo:
 



FONTE