Início CIDADE Meninas desaparecem em MT e são localizadas dois dias depois com adolescente...

Meninas desaparecem em MT e são localizadas dois dias depois com adolescente de 16 anos que se apresentou como motorista de aplicativo :: Notícias de MT

9
0



Duas meninas, de 9 e 12 anos, desaparecidas no último sábado (17) em Alta Floresta, foram localizadas nesta segunda-feira (19) com um suposto motorista de aplicativo. O suspeito, um adolescente de 16 anos, com passagens por roubo e furto, foi apreendido.Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a avó das crianças relatou que elas saíram de casa no sábado, por volta das 12h, alegando que iriam à Escola Estadual Cecília Meireles para um treino de vôlei. No entanto, a instituição informou que não havia nenhuma atividade marcada naquele dia. 
 
A família acionou a polícia, e as buscas foram iniciadas imediatamente, incluindo rondas nas proximidades da residência e da escola, além da verificação de imagens de câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT.
As meninas não foram localizadas no mesmo dia, e o caso foi repassado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para investigação. Já nesta segunda-feira, um motorista de aplicativo compareceu à casa das vítimas acompanhado das duas meninas. Ele afirmou ter recebido uma ligação solicitando uma corrida até o endereço delas.Investigadores da Polícia Civil assumiram a guarda das menores, enquanto a PM seguiu para um bar na Avenida Brasil, no bairro Jardim Primavera, onde o suspeito foi detido. Durante a abordagem, os policiais notaram que o adolescente apresentava marcas no pescoço, que ele alegou serem “chupões” feitos por uma das vítimas. No entanto, negou ter tido relações sexuais com as meninas.O suspeito, que já tem histórico criminal e é associado a uma facção local, foi levado à Delegacia para interrogatório e medidas legais. A Polícia Civil está apurando os detalhes do caso, incluindo como as meninas foram levadas, o possível envolvimento de terceiros e se houve algum tipo de abuso.



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui