Início GERAL Abilio nega ataque à vice e aciona irmão de Emanuel na Justiça

Abilio nega ataque à vice e aciona irmão de Emanuel na Justiça


O prefeito Abilio Brunini (PL) se defendeu do que ele classifica de “fake news” e negou ataques a sua vice-prefeita e agora ex-secretária de Mobilidade Urbana Vânia Rosa (Novo), após a tensa vistoria na sede da Secretaria no último sábado (9).

 

Contra atos de Fake News, acionamos a Justiça e apresentamos a verdade dos fatos

Em seu Instagram, Abilio disse que não fez julgamento sobre o que encontrou durante a vistoria e pediu respeito a Vânia.

 

“Não fiz nenhum julgamento sobre os atos ocorridos na vistoria da Secretaria. Que a ex-secretária seja respeitada por todos como sempre foi por nós”, disse o prefeito. 

 

Abilio também alfinetou o irmão do ex-prefeito Emanuel Pinheiro, o empresário Marco Polo Pinheiro, conhecido como Popó. Sem citar nomes, ele relembrou que Popó já é investigado da Polícia Civil na Operação Fake News e afirmou que ele “aproveita da impunidade” para continuar a espalhar mentiras.

 

Abilio disse que acionou a Justiça contra o empresário, que publicou em seu blog que ele e Vânia se agrediram e foram parar na delegacia.

 

“Pessoas que já são até investigadas da Polícia na Operação Fake News e que aproveitam da impunidade para continuar propagando informações falsas, criando desentendimentos e alimentando conflitos dentro da gestão”.

 

“Contra atos de Fake News, acionamos a Justiça e apresentamos a verdade dos fatos”, afirmou. 

 

Em nenhum momento houve esbravejamentos ou batida de portas na Prefeitura, muito menos qualquer agressão física ou verbal

 

Na publicação, Abilio alegou ainda que só divulgou o vídeo com o objetivo de proteger sua imagem de “ataques caluniosos”. Após divulgar o vídeo, surgiram boatos que a vice mantinha uma sala de descanso pessoal, com uma maca, como se tivesse um “spa” pessoal na Secretaria.

 

Vânia negou e divulgou vídeos mostrando que a maca era utilizada em ações voltadas para as servidoras da casa. 

 

“A maca mostrada no vídeo foi uma doação e foi utilizada, inclusive, na Secretaria de Assistência Social, para promover qualidade de vida no trabalho, como forma de gerar maior e melhor produtividade nos serviços”, disse Vânia em nota.

  

“Em nenhum momento houve esbravejamentos ou batida de portas na Prefeitura, muito menos qualquer agressão física ou verbal durante meus encontros com o prefeito Abilio Brunini”, afirmou.

 

Veja:

 

 

 

 





FONTE