Início INTERNACIONAL Agronegócio: os músicos e influencers que ganham da indústria para ‘limpar’ imagem...

Agronegócio: os músicos e influencers que ganham da indústria para ‘limpar’ imagem do setor



reescreva este conteúdo e mantenha as tags HTML

Us Agroboy

Crédito, GBLLS/Us Agroboy

Legenda da foto, Us Agroboy: ‘O nosso Brasil é do rodeio, é da bota, do chapéu, é das pequenas cidades’

    • Author, Marco Silva
    • Role, BBC Trending

A agricultura brasileira está prosperando, e as redes sociais estão repletas de conteúdo que celebra o orgulho rural. Mas por que alguns críticos veem isso como uma campanha calculada de relações públicas?

Ao se apresentar em um celeiro pouco iluminado, cercado por fardos de feno e rodas de carroça de madeira, a dupla musical Us Agroboy causa uma primeira impressão marcante.

Gabriel está de macacão jeans, com nada além de um crucifixo no peito. Jotinha se inspira no hip hop, optando por uma camisa esportiva adornada com um colar grosso e brilhante.

Ambos usam chapéu de caubói e bota de couro — escolhas adequadas, já que animam o público com uma música sobre um fazendeiro que alcançou o sucesso apesar de ser ridicularizado pela chamada “playboyzada”.



FONTE