Um homem, que não teve a identidade revelada, foi morto a facadas em frente a uma lanchonete em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), no final da noite da última quinta-feira (11).
Ele apresentava perfurações na região das costelas. O suspeito do crime, um homem de 46 anos, foi preso e confessou a autoria.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 com a informação de que havia um indivíduo aparentemente sem vida em uma rua da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais acionaram a ambulância de resgate da UPA, mas ao chegar, a enfermeira confirmou o óbito da vítima.
O local do crime foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas para os procedimentos periciais.
Posteriormente, a PM recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem havia afirmado ter acabado de matar alguém. O denunciante indicou que o autor residia no bairro Aeroporto.
Com as informações, a equipe se deslocou até o endereço indicado. O irmão do suspeito, visivelmente nervoso, atendeu os policiais e informou que o suspeito estava dentro do imóvel.
Ao ser questionado, o homem informou que a arma utilizada no crime estava nos fundos da casa, onde uma faca com resquícios de sangue foi encontrada. O suspeito relatou ter desferido o golpe após ser provocado pela vítima. Em seguida, ele fugiu do local do crime e retornou para sua residência.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.