Um homem foi morto a tiros em frente a uma conveniência na tarde deste domingo (11) em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
O crime aconteceu por volta das 16h na na Avenida Bahia.
A vítima, identificada como Cladolvino Serafim Avelar, de 37 anos, foi atingida por disparos na cabeça, pescoço e joelho. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, segundo informações do boletim de ocorrência.
A guarnição da PM foi acionada após relatos de um tiroteio na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e isolaram a área para preservação do local do crime.
Uma testemunha relatou que estava estacionada nas proximidades quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Em seguida, foram ouvidos vários disparos, e a testemunha fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas.
A Polícia realizou diligências na região para tentar localizar os suspeitos, mas não obteve êxito. O caso foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Pontes e Lacerda para investigações.
A motocicleta utilizada pelos autores não foi identificada, e as motivações do crime ainda são desconhecidas. A tornozeleira eletrônica da vítima será verificada para apurar seu histórico criminal.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares, e a Polícia Civil assumiu as investigações para apurar autoria e motivação do crime.