Um homem identificado com Waldemar da Silva, de 78 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (3) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após ficar dois dias internado vítima de facadas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa, no bairro Alvorada, quando o crime ocorreu, por volta das 4h da última sexta-feira (31). A Polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica, pois os vizinhos afirmaram que ouviram os gritos de uma mulher dentro da residência.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e abriu o portão com um alicate e as forças de segurança se depararam com manchas de sangue que levavam até Waldemar, caído e com múltiplas lesões no rosto, pescoço, braços e outras partes do corpo.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao HMC, onde estava internada. Waldemar morreu após sofrer quatro paradas cardiorrespiratórias.
Uma testemunha afirmou à Polícia que viu uma mulher pulando o muro da casa com uma faca na mão após o crime, e durante as rondas policiais, populares afirmaram que as características da mulher pareciam ser de uma mulher em situação de rua. A suspeita ainda não foi encontrada.




