Início GERAL Loja é cravada de tiros após dono cobrar limpeza de terreno

Loja é cravada de tiros após dono cobrar limpeza de terreno



O proprietário de uma loja de revenda de peças de veículos teve seu estabelecimento, no bairro Parque del Rey, em Várzea Grande, atingido por cerca de 50 tiros na noite de segunda-feira (11). Na ação criminosa, os disparos ainda atingiram um carro.
 

“Porque eu fiz uma denúncia de um rapaz que jogou entulho aqui. Pedi que ele mandasse uma pá carregadeira e retirasse. Meia hora depois, aconteceu isso

O dono da empresa afirmou em entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, que o crime ocorreu cerca de meia hora depois de ele cobrar uma empresa que jogou entulho e lixo em um terreno seu.
 
“Na hora eu fiquei abismado, fiquei sem reação. Fui olhar as imagens, vi o horário, tudo. Porque eu fiz uma denúncia de um rapaz que jogou entulho aqui. Pedi que ele mandasse uma pá carregadeira e retirasse. Meia hora depois, aconteceu isso”, disse o homem, que não se identificou.
 
Segundo o empresário, o terreno, apesar de estar vazio, não é usado como área de descarte e é mantido limpo. Ao ver a cena do local com lixo, ele entrou em contato com a empresa e teria avisado que acionaria a Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente).

 
“Porque eu pedi para o cara que ele retirasse. Falei: ‘Vou te dar uma semana para você retirar, pra mim não fazer a denúncia na Sema [Secretaria de Estado de Meio Ambiente]’. Ele mandou mensagens para mim, perguntando se eu estava ameaçando ele”, explicou. 
 
“Falei que não. Que não estava ameaçando, que estava pedindo, avisando. Aí ele falou: ‘então, tá ok. Aguarde’. Tinta e cinco minutos depois, eu vi pelas filmagens, que aconteceram esses disparos”, completou.
 
O crime foi registrado na Polícia Civil, e é investigado.
 
Veja o vídeo:
 



FONTE