O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) disse que o governador Mauro Mendes (União) nunca deixou dúvida sobre apoiá-lo para a sucessão do Palácio Paiaguás, na eleição de 2026.

O Mauro nunca deixou dúvidas sobre isso. A minha conversa com o Mauro sempre foi objetiva
Ambos estiveram em um jantar nesta terça-feira (8), em Cuiabá, que contou com a presença de diversas autoridades. No cardápio, o principal assunto foi o pleito do próximo ano.
Em entrevista ao programa Resumo do Dia, Pivetta disse que a parceria com Mendes já dura décadas e que se manterá em 2026.
“O Mauro nunca deixou dúvidas sobre isso [apoio à sua candidatura]. A minha conversa com o Mauro sempre foi objetiva e temos uma parceria que se iniciou há 15 anos, em 2010, quando o Mauro foi candidato a governador e eu fui vice”, disse.
“Então, nossa trajetória vem de longe e nossa intenção continua a mesma, que é servir Mato Grosso e o povo”, acrescentou.
O jantar foi realizado no apartamento de Pivetta e além de Mendes contou com a presença do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, do presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), do secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União), dos ex-senadores Blairo Maggi e Cidinho Santos, ambos do PP, além do suplente de senador Mauro Carvalho (PRD).
“Estou muito feliz, muito lisonjeado, com as manifestações de apoio, mas precisamos continuar trabalhando com a mesma energia que começamos em 2019. Vamos trabalhar para atender as expectativas do nosso povo”, disse Pivetta.
Veja o vídeo:
Leia mais sobre o assunto:
Jantar com “PIB” do agro e da política reforça apoio a Pivetta
Blairo defende Pivetta para MT ter “12 anos de prosperidade”