Início GERAL Mendes: população quer saber de obra e entrega, não de eleição

Mendes: população quer saber de obra e entrega, não de eleição

7
0



O governador Mauro Mendes (União) garantiu nesta semana que a sua postura em não discutir publicamente o processo eleitoral de 2026 não vai atrapalhar a sua eventual candidatura e de aliados.
 
Historicamente, Mendes adota uma postura reservada quanto às articulações políticas eleitorais. Por isso, garantiu que que seguirá sua postura tradicional de discutir eleições apenas no ano em que ela ocorre.
 

Eu vou continuar agindo assim, eu não vou ficar antecipando 2026. Eu tenho mais o que fazer

“Eu sempre fiz isso. Eu sempre debato eleição no ano eleitoral. Estou aqui pela segunda vez na campanha do governador. Eu vou continuar agindo assim, eu não vou ficar antecipando 2026. Eu tenho mais o que fazer”, disse Mendes, que é presidente da Federação União Progressista.
 
Para ele, os eleitores têm maior interesse nas ações efetivas do Governo de Mato Grosso do que em movimentações partidárias.

 
“Tenho certeza que a ‘maioria absoluta’ da população quer saber de obra, de asfalto, de entregas, de resultado. Esse rame-rame da política interessa aos partidos e aos políticos. Eu não vou entrar nessa agenda de 2026 antes de 2026 chegar”, afirmou.
 
Em raras declarações, Mendes confessou que pode disputar o Senado Federal no ano que vem. Nos bastidores, é tratado como “candidatíssimo” ao cargo.
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui