Uma jovem não identificada, de 19 anos, foi resgatada, na noite de segunda-feira (15), após ser sequestrada e mantida em cárcere privado por um suspeito, de 33, que a torturou de forma física e mental por três dias, em Várzea Grande. Ela pediu socorro ao vizinho por meio de um bilhete.
De acordo com informações da Polícia Militar, um vizinho da vítima acionou uma equipe após receber o pedido de ajuda. A vítima solicitou, em diversos pedaços de papel, que ele chamasse a Polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, um residencial de quitinetes, o suspeito mostrou resistência e solicitou a apresentação de mandado para a equipe entrar na casa.
A jovem foi chamada para fora e conseguiu sair. Ela estava emocionalmente abalada e afirmou que foi sequestrada há três dias pelo namorado.
Ele viu uma foto antiga da vítima com um amigo, em uma rede social, e deu início as agressões. Ela também teve o cabelo, dedos e perna cortados com uma tesoura, além de sofrer tortura psicológica e constantes ameaças de morte.
O suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia para as devidas providências.




