O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), disse acompanhar o processo de recuperação do governador Mauro Mendes (União), após a queda sofrida no último dia 31, enquanto fazia uma vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.

Como ortopedista, estou cuidando da costela dele e posso garantir que não terá complicações
“Infelizmente, o meu colega e conterrâneo anapolino, Mauro Mendes, não pôde estar presente, porque sofreu uma queda. Mas está bem”, afirmou, na quinta-feira (4), durante a abertura da Feira Internacional do Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex), em Goiânia (GO).
“Como ortopedista, estou cuidando da costela dele e posso garantir que não terá complicações. Ele sempre foi parceiro dos nossos eventos e deixou um abraço a todos”, acrescentou.
Mendes caiu de uma plataforma de aproximadamente 3 metros e fraturou quatro costelas. Ele precisou ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual Santa Casa e foi liberado no dia seguinte. Desde então, está trabalhando de casa.
Na segunda-feira (1º), a primeira-dama Virginia Mendes contou ao MidiaNews que o governador passou por uma ressonância magnética e constatou uma alteração pulmonar.
Desde então, ele passou a tomar antibióticos e acompanhado pela pneumologista Karime Nadaf Schelini.
Veja trecho da declaração:
Leia mais sobre o assunto:
Mendes passa por ressonância e tem alteração pulmonar; entenda