Policiais militares do 6º Batalhão e da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam três suspeitos faccionados envolvidos no homicídio de um homem, na tarde desta segunda-feira (29), em Cáceres. Os criminosos foram presos em flagrante horas após o homicídio com uma arma de fogo e uma motocicleta usadas no crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de uma ocorrência onde um homem havia sido alvo de disparos de arma de fogo em uma residência, no bairro Vista Alegre. Os policiais se deslocaram ao endereço e confirmaram que a vítima já estava em óbito. Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec foram acionadas para isolamento do local.
Ainda no endereço do crime, testemunhas informaram à PM que o crime havia sido cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, sem placas de identificação, e que teriam fugido em alta velocidade após efetuarem os disparos contra a vítima.
As equipes iniciaram diligências e receberam informações de que uma moto, com as mesmas características da denúncia, havia sido deixada na rodoviária da cidade por um homem.
Os policiais foram ao local, encontraram a motocicleta e colheram depoimentos de populares, recebendo a informação de que o homem que deixou o veículo teria seguido até um ponto de venda de drogas, no bairro Vila Fifi.
Os militares continuaram as buscas e foram até a residência indicada pelos transeuntes, onde encontraram três suspeitos, que foram abordados e detidos pela PM. Nas buscas pela casa, os policiais encontraram um revólver de calibre .38 carregado com quatro munições.
Questionados pela PM sobre o crime, dois homens confessaram a autoria do homicídio e o terceiro suspeito afirmou ter apenas escondido a motocicleta após o crime. Os três homens foram identificados como membros de uma facção criminosa.
Diante da situação, os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.




