Início GERAL Polícia prende autor de roubo em loja de perfumes em Cuiabá

Polícia prende autor de roubo em loja de perfumes em Cuiabá



Um homem identificado como autor do roubo em uma loja de perfumes e cosméticos, no bairro Parque Ohara, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (18.12), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
 
Além da prisão do assaltante, a ação resultou na identificação e condução de uma mulher pelo crime de receptação.
 
O roubo ocorreu na manhã de quinta-feira (18), quando o suspeito entrou no estabelecimento, inicialmente se passando por cliente e depois passou a ameaçar a atendente, dizendo que era integrante de uma facção criminosa e estava armado com uma faca.
 
O suspeito subtraiu diversas mercadorias da loja, entre kits de presentes, perfumes, hidratantes, cremes, totalizando aproximadamente R$ 1,9 mil em produtos subtraídos.

 
Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Derf iniciou as diligências e por meio da análise de câmeras de segurança, do estabelecimento e de áreas próximas, conseguiu identificar o autor do crime. Com a identificação, os policiais saíram em buscas para realizar a prisão do suspeito, que foi localizado na região do “Beco do Candeeiro”, na área central de Cuiabá.
 
Durante a abordagem, ele revelou que passou parte dos produtos roubados para uma mulher que trabalhava próximo ao local onde havia ocorrido o roubo. Em continuidade às diligências, a equipe de investigadores foi até o local, onde encontraram a mulher em posse de diversos produtos subtraídos, dentro perfumes, cremes e desodorantes corporais, que foram apreendidos.
 
Diante dos fatos, tanto o autor do roubo quanto a mulher flagrada em posse dos produtos, foram conduzidas à Derf de Cuiabá, onde após serem interrogados pelo delegado Romildo Nogueira, foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes, ele por roubo qualificado e ela por receptação.
 
As investigações seguem em andamento para apurar a possível participação de outras pessoas, assim como para apreensão de outros produtos ainda não recuperados.



FONTE